Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Outubro de 2018

Confira a primeira galeria de fotos das visitas oficiais da Governadora Sonia. Rotaract: ENDERC reúne cerca de 180 participantes emToledo. Interact Club de Ampére é reativado. Clubes celebram o Dia da Criança. Seminário de Capacitação NGSE. Mês que marca o Dia Mundial de Combate à Pólio inspira os clubes.

Postado em 12 de Novembro de 2018

Visita Oficial da Governadora Sônia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando ao Rotary Club de Céu Azul.

Cumprindo a agenda de visita a Governadora do Distrito Sônia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando estiveram visitando o Clube de Céu Azul, onde visitou alguns projetos que o clube faz na cidade ,esteve na prefeitura municipal onde recebeu do Prefeito somente elogios para o Rotary Club da cidade.  A noite foi recebida em um sitio de um companheiro para festiva de visita . Fotos de Reinaldo Santos Santana- Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 06 de Novembro de 2018

Rotary Youth Exchange – Teste seletivo 2018

Aconteceu o teste seletivo do intercâmbio de Jovens Distrito 4640, ano Rotário 2018-19 do Rotary Internacional, no dia 27 de outubro, na Unipar, em Cascavel. Contamos com a participação de 97 jovens, dos quais 4 jovens participaram pela primeira vez do projeto piloto em nosso distrito, o Jovem Destaque, que aprovará um candidato para o intercâmbio de longa duração, no qual os custos do intercâmbio serão pagos, 30% pelo clube que fez a indicação e 70% pelo distrito. Os jovens aprovados embarcam em agosto do ano que vem para outros países, rumo a esta oportunidade ímpar oferecida pela nossa organização.

Postado em 29 de Outubro de 2018

Visita oficial da governadora Sônia ao Rotary Club de São Miguel do Iguaçu.

Cumprindo a agenda oficial a Governadora do Distrito 4640 ano Rotário 2018-2019 foi a São Miguel do Iguaçu, visitou projetos e um grande hospital que um companheiro do clube esta fazendo. A noite foi recepcionada pelos companheiros do clube na casa da amizade . Fotos de Reinaldo Santos Santana-Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 25 de Outubro de 2018

Visita oficial do governadora 2018-2019 Sônia Taube Linero e esposo Luiz Fernando Linero ao Rotary Club Medianeira Rio Alegria e Caminho do Colono.

Em mais uma visita oficial a Governadora Sônia e seu esposo visitaram 2 dos três Clubes que tem na cidade de Medianeira.  Na parte da manhã visitaram vários projetos dos clubes e na parte da tarde realizaram uma conversa de alinhamento com os clubes de Rotary e Interact e Rotaract. A noite os companheiros dos clubes receberam a governadora na casa da amizade com um jantar, onde estiveram presente autoridades do município e Rotárias, na festiva foram feitas varias posses de novos companheiros de clubes. Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 24 de Outubro de 2018