Mostrando todas as publicações dos clubes

Projeto Dia da Saúde Presente no Passeio Ciclístico Solidário do Grande Lago

Com o acontecimento do evento do passeio ciclístico solidário do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago ocorrido nesse sábado dia 10 de novembro, o projeto Dia da Saúde foi colocado a disposição para todos os participantes. As ações e projetos da família rotária do Grande Lago se ajudando e tornando um grande serviço a disposição da comunidade. Antes da largada do passeio, os participantes puderam aferir a pressão e realizar teste glicêmico, com a participação dos rotarianos e uma enfermeira profissional realizando os serviços gratuitamente. Seja a Inspiração prestando serviços.

Postado em 13 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Divulgando a Convenção do Rotary Internacional

A empresa cidadã Frontur, sendo representada pela companheira Marcelle Morales, divulgou no dia 10 de novembro, no Recanto Cataratas Resort, em conjunto com o Seminário Distrital da Fundação Rotária, a Convenção do Rotary Internacional. Em 2019 a convenção irá acontecer em Hamburgo na Alemanha de 01 a 05 de junho, e todos os detalhes estão sendo devidamente preparados, para que toda a família rotária possa participar. Seja a Inspiração participando do maior evento do Rotary Internacional.

Postado em 13 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Aconteceu o 6o Passeio Ciclístico Solidário

No dia 10 de novembro aconteceu o 6o Passeio Ciclístico Solidário do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago. Teve a participação de toda a comunidade que consciente da finalidade da ação realizou suas inscrições para o evento. O passeio ciclístico foi um sucesso, cuja renda arrecadada será destinada ao projeto Banco de Fraldas Geriátricas e Fundação Rotária. Seja a Inspiração com consciência e atividade física.

Postado em 12 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

RC de Foz do Iguaçu - Cataratas comemora o Dia do Diretor de Escola

O Dia do Diretor de Escola, ou simplesmente Dia do Diretor, é comemorado em 12 de novembro. Esta data celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores dos colégios. O Rotary Club de Foz do Iguaçu - Cataratas parabeniza à todos os Diretores de Escola de nossa cidade e em especial a nossa querida companheira Maria Justina da Silva, diretora da escola Josinete Holler por esta data. desejando que pessoas tão especiais como vocês estejam sempre prontas para fortalecer o aprendizado e a cultura, ultrapassando barreiras e vivendo novas experiências. Parabéns pelo seu dia!

Postado em 12 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Informativo Rotário de Outubro de 2018

Confira a primeira galeria de fotos das visitas oficiais da Governadora Sonia. Rotaract: ENDERC reúne cerca de 180 participantes emToledo. Interact Club de Ampére é reativado. Clubes celebram o Dia da Criança. Seminário de Capacitação NGSE. Mês que marca o Dia Mundial de Combate à Pólio inspira os clubes.

Postado em 12 de Novembro de 2018