Mostrando todas as publicações dos clubes

REUNIÃO PARA CONVIDADOS

No último domingo (17/02), o Rotaract Club Marechal realizou uma reunião para novos sócios. Na oportunidade foram divulgados alguns de nossos projetos, bem como apresentado o clube e sua organização. A reunião contou com a presença de aproximadamente 50  (cinquenta) pessoas. Na ocasião, a presidente do Rotary Club Marechal e o Conselheiro de Rotaract, também deste Rotary, passaram um pouco de suas experiências, por meio de depoimento, relatando um pouco de suas paixões por esta família. Se você tem entre 18 e 30 anos, e quer ser “A Inspiração”, venha participar conosco. Nossas reuniões acontecem aos domingos, às 19 horas, na Casa da Amizade. Esperamos você!

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

32a. ReuniãoOrdinária 18/19

Na noites desta segunda feira (18) aconteceu a 32a. RO do Rotary lub de Toledo Integração, gestão do presdnte Wilson José Schiavinato Junior. Nesta reunião tivemos a presença de rotacractianos, Interactianos, da nossa intercambiária mexicana Camila,. Na pauta da reunião o companheiro Nelson Engelkman apresnetou o "MEU MOMENTO DE ROTARY", foram apresentados as decisões na reunião dos presidentes com a ASR, e apresentado e distribuidos os ingressos do jantar das nações para os companheiros venderem.

Postado em 18 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

Informe seu Seguro e ajude a melhorar o Mundo

A $emana $eguro $olidário acontecerá nos dias 18 a 22 de Março, com objetivo de incrementarmos essa cultura em todos os clubes do Brasil. O Seguro Solidário é um programa da ABTRF de custo zero para o rotariano e que traz resultados fundamentais para o desenvolvimento de milhares de projetos humanitários desenvolvidos pelos Rotary Clubs em todo o mundo. Basta somente informar o seguro do rotariano ou de seus parentes (Porto Seguro, Itaú ou Unibanco) no site www.abtrf.org.br/seguro. O objetivo deste ano é atingir o número de 5.000 seguros informados em todo o Brasil, portanto uma média de 2 seguros por clube. Assim atingiremos o valor de R$ 500 mil a serem doados pela Porto Seguro para a Fundação Rotária, em nome de cada clube que tiver seguro informado. Essa é uma excelente oportunidade para INSPIRAR o seu Distrito e deixar uma marca no seu ano rotário.  Vale lembrar que 5% do valor do PRÊMIO do seguro do seu veículo, ou de seu familiar, serão depositados, em nome do seu clube, na Fundação Rotária para financiar projetos humanitários. Válido para os seguros de veículos: PORTO SEGURO, ITAÚ e AZUL. Semana do Seguro Solidário Em 2015-16 tivemos 1978 seguros informados, correspondendo a US 55 mil em doação, Em 2016-17 tivemos 3204 seguros informados, correspondendo a US 92 mil em doação. Em 2017-18 tivemos 3898 seguros informados, correspondendo a US 112 mil em doação. Para 2018-19 estimamos 5.000 seguros a serem informados (Nosso potencial, somente com rotarianos, sem os familiares é de 12.000), podendo atingir US 135 mil em doação. Informe seu SEGURO Azul: veículo Itaú: Veículo / Residência Porto Seguro: Veículo / Vida / Residência Quem pode cadastrar: Rotariano/ Rotaractiano/ Cônjuge/ Filhos/ Genros / Sogros/ Pais/ Honorários.   Seja a Inspiração.

Postado em 18 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago