Rotaract Marechal recebe visita de representante distrital

Postado em: 09 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

Reconhecido pelos projetos que realiza e pelo envolvimento dos companheiros nos eventos do Distrito 4640, o Rotaract Club Marechal Cândido Rondon recebeu, recentemente, a visita do representante distrital de Rotaract (RDR), Augusto Tombini, e da secretária distrital, Gracielle Gielow. Na oportunidade, os associados apresentaram as ações promovidas pelo clube em sua área de atuação.

Para o presidente da gestão 2017/2018 do Rotaract Marechal, Diego Cardoso, o encontro serviu para mostrar um pouco dos projetos que estão sendo realizados, da participação do clube em eventos distritais, da integração do Rotaract com os clubes de Rotary e do desenvolvimento do quadro social. “Estamos vivendo um momento muito bom do clube, com maior engajamento e desenvolvimento do quadro associativo. Na ocasião, também propomos que sejam realizadas ações que estimulem maior integração e companheirismo dos clubes de Rotary com os rotaractianos”, destacou Cardoso.

Por sua vez, o RDR enfatizou o engajamento dos companheiros e a solidez do clube. “O Rotaract Marechal se destaca por ser um dos clubes que realiza vários projetos, é um clube que se reinventa, feito por pessoas engajadas e com propósito”, frisou Tombini.

Participaram ainda da reunião Alexandre Becker, da Avenida de Finanças, Jaqueline Galvão, da Avenida de Serviços Internos, Jessica Portugal, da Avenida de Novas Gerações, Maxion Souza, da Avenida de Comunidades, além dos companheiros Karina Zimmermann e Matheus Panazzolo.

Sobre o clube
Apadrinhado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, o Rotaract Marechal completará 31 anos de fundação em outubro deste ano. O clube reúne jovens entre 18 a 30 anos com o objetivo de compartilhar ideias e criar mudanças positivas e duradouras na comunidade. As reuniões ocorrem aos domingos, a partir das 19 horas, na Casa da Amizade, situada na Rua Paraná, nº 5072, Centro, em Marechal Cândido Rondon.